cafe2

Temporada de inverno em Ipiabas

Oficialmente, o inverno 2018 começa no dia 21 de junho e termina em 22 de setembro. Em lugares altos como em Ipiabas, aquele clima friozinho e gostoso de montanha vai além dos três meses do calendário e faz a alegria daqueles que adoram as baixas temperaturas.

Com quase 800 metros de altitude e cercada de muita natureza, Ipiabas costuma registrar constantemente temperaturas abaixo de 10 graus Celsius, e nos dias de frio mais intenso os termômetros chegam bem próximo de zero.

caldos

Os hóspedes do Vale do Café Hostel e Suítes já conhecem os deliciosos caldos servidos a noite, com destaque para os de abóbora com gengibre, de lentilha, de ervilha, além do caldo verde. Sempre acompanhados de um bom vinho tinto, ou uma cerveja artesanal escura.

Conhecida pela gastronomia de qualidade, com grande variedade de restaurantes dos mais diversos estilos, Ipiabas tem sempre um cardápio de opções ideais para o inverno, como os fondues. O chocolate quente e o café quentinho da roça também fazem parte do menu de inverno.

Além das delícias da gastronomia de Ipiabas, outra opção para esquentar os dias no inverno são as trilhas em meio a natureza, que fizeram de Ipiabas o único local a sediar mais de uma vez o Campeonato Brasileiro de Trekking, com a próxima edição marcada para setembro. Podem ser percorridas de bike, em corridas ou caminhadas. Destaque para as trilhas que passam pela Pedra do Gavião e a da Cachoeira da Floresta.

Para reservas, acesse www.hostelvaledocafe.com.br ou envie uma mensagem pelo whatsapp (21) 970403433

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *