Lima Duarte e Fernanda Montenegro estão em O Juízo, feito em Ipiabas

Produção com Fernanda Montenegro e Lima Duarte filmada no Vale do Café Hostel e Suítes

Os atores Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Felipe Camargo, Carol Castro e o rapper Criolo filmaram em Ipiabas durante o mês de novembro e dezembro de 2016 a produção “O Juízo”, com direção de Andrucha Waddington. A estréia nos cinemas é prevista para outubro de 2017.

O Juízo é um suspense, uma história sobrenatural escrita pela própria Fernanda Torres que se passa no universo kardecista e narra uma vingança de 200 anos, que remonta ao tempo da escravidão.

casarão de Ipiabas

Entre as locações escolhidas, estão o Casarão e o Vale do Café Hostel e Suítes, ambas construções do Centro Histórico de Ipiabas dos anos 1860. Com arquitetura original e preservada do século XIX, o Vale do Café Hostel e Suítes, que tem decoração de época também terá seu interior como ambientação da produção nacional.

Em 2015 o Casarão já tinha sido a principal locação do filme Quase Memória, do livro homônimo de Carlos Heitor Cony e estrelado por Tony Ramos. E no início de 2016 foi a vez da produção A Serpente, baseada no conto de Nelson Rodrigues, tendo Lucélia Santos como protagonista, ser filmada na construção que é um dos ícones da arquitetura do Vale do Café.

Durante as gravações a equipe do RJ TV esteve no Vale do Café Hostel e Suítes acompanhando as gravações. Para assistir a reportagem, basta clicar AQUI

Para se hospedar no Vale do Café Hostel e Suítes acesse www.hostelvaledocafe.com.br ou ligue para (21) 970403433

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *