Revista Vale do Café

Revista destaca moderno e econômico modelo de hospedagem

A conceituada Revista Vale do Café, em sua oitava edição, de novembro e dezembro de 2017, destacou o modelo moderno e econômico de hospedagem do Vale do Café Hostel e Suítes (www.hostelvaledocafe.com.br), que surpreende em especial pela construção secular e tradicional do prédio em que o mesmo funciona.

“Com ambiente e tratamento menos formal, o hostel favorece uma experiência mais intimista com o destino visitado e a socialização dos hóspedes, em área de convivência e espaços compartilhados (…). Se caracteriza por preços convidativos, pela estrutura enxuta de serviços, mas sem abrir mão da limpeza e do bom atendimento aos hóspedes”, diz o texto da Revista.

É a segunda edição seguida da Revista Vale do Café que traz informações sobre locais de Ipiabas, o charmoso distrito turístico de Barra do Piraí. Na edição anterior, no seu “Dossiê do Patrimônio Cultural” a revista destaca o Casarão de Ipiabas, localizado em frente ao Vale do Café Hostel e Suítes, se referindo a ele como “jóia da arquitetura do Vale do Café que já esteve em ruínas e vai abrigar empreendimento e impulsionar turismo”.

Capa Revista Vale do Café

Mais uma vez, a Revista Vale do Café  traz uma edição bem diversificada, com as histórias das cidades, pessoas e lugares de destaque do Vale do Café. “Crescemos em relação ao ano anterior, ampliamos nossos horizontes, agregamos novos parceiros e vamos cumprindo honrosa e prazerosamente um pouco da missão que nos propusemos” diz o editorial da revista assinado pelo seu idealizador José Luiz Júnior.

Com tiragem de 2.500 exemplares e circulação em Vassouras, Valença, Barra do Piraí, Mendes, Engenheiro Paulo de Frontin, Piraí, Rio das Flores, Paraíba do Sul, Três Rios, Miguel Pereira e Paty do Alferes, a Revista Vale do Café é o principal veículo divulgador de informações dos principais destinos e atrativos turísticos e das histórias dessa região encantadora que tanto contribuiu com a economia brasileira no século XIX, dando visibilidade ao seu patrimônio histórico e cultural e colaborando com a preservação da sua memória.

A Revista Vale do Café também está disponível on line, através do site revistavaledocafe.com e assinaturas podem ser realizadas através do telefone (24) 24713744 ou (24) 9992766426

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *