guest awards

A avaliação dos hóspedes do Vale do Café Hostel e Suítes em 2017

Todos os anos, o site de reservas para hospedagens Booking.com homenageia com o Guest Review Awards as propriedades com nota de avaliação média de 8 ou mais, que segundo o site indica que ofereceram ótimas experiências aos hóspedes. E o Vale do Café Hostel e Suítes, localizado na charmosa Ipiabas, já no seu primeiro ano de funcionamento recebeu nota média de 9,4 dos clientes que se hospedaram no ano de 2017 e avaliaram a limpeza, o atendimento, a localização, o conforto, as comodidades e o custo benefício da propriedade, em um total aproximado de 100 avaliações.

O Vale do Café Hostel e Suítes também conquistou excelentes avaliações em outros sites. No Trip Advisor, site que é referência mundial de turismo, o Vale do Café Hostel e Suítes obteve a pontuação máxima dos avaliadores. “O Lugar é lindo, perfeito… a hospitalidade é incomparável (…) Lugar harmônico de uma energia singular. Se vc quer sair da correria dos centros urbanos e não se preocupar com o ponteiro do relógio, esse é o seu lugar. Café da manhã muito gostoso, suítes aconchegantes. Camas grandes, colchão de primeira qualidade. Limpeza impecável… Um charme… as áreas de convivência são lindas…Tudo lá vai te atender, vai por mim… Precisas descansar? Este é o seu lugar”, escreveu um dos hóspedes.

Os portais mais acessados da internet também vêm recebendo avaliações dos viajantes que estiveram no Vale do Café Hostel e Suítes. No Google, quem pesquisa pelo lugar verifica 44 avaliações (até janeiro de 2018) e nota média 4,7 em um máximo de 5,0 possíveis. Já na página da propriedade no Facebook, foram outras 44 avaliações no ano de 2017 e nota média máxima de 5,0. Nos dois sites, é possível ver ainda muitas fotos postadas pelos hóspedes em momentos de descanso e diversão.

Para reservar sua estadia no Vale do Café Hostel e Suítes basta acessar o site www.hostelvaledocafe.com.br ou enviar mensagem pelo whatsapp (21) 970403433

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *